O Que Fazer Quando o Filhote Não Obedece

O que fazer quando o filhote não obedece, Você sabe?







Existem algumas técnicas para adestrar seu cão, principalmente quando novo, porque filhote não obedece e faz tudo enquanto é trapalhada, não é mesmo?




Mas educar cachorro desobediente não é tarefa muito fácil.



 http://mon.net.br/8rhyÉ preciso saber por onde começar e o que fazer primeiro, quanto tempo de  dedicação é necessário por dia para o adestramento do seu cão.

Mas é possível pouco tempo de treinamento para fazer seu cachorro a urinar no lugar certo e tudo de mais engraçado que um cachorro possa aprender.

Uma das táticas mais importantes para educar cachorro desobediente é saber diferenciar desobediência e não entendimento de comando.

O que é isso?

As vezes seu cachorro não te obedece é por que ele não  tem conhecimento do comando que você passou pra ele naquele determinado momento.  Isso fica caracterizado que o seu cão ainda não está treinado a obedecer os seus comandos.

E o que fica caracterizado como desobediência é quando seu cachorro não te obedece de propósito. 

Como perceber essa desobediência?

 http://mon.net.br/8rhy
Bem é simples.Quando o seu cão já está acostumado a te obedecer muitas outras vezes um determinado comando e simplesmente passa a ignorá-lo em determinado momento.
Isso sim é caracterizado um princípio de desobediência que precisa ser corrigida imediatamente.



Uma simples e pequena desobediência pode não parecer algo muito grave, mas pode se tornar rapidamente em algo muito perigoso.


Filhote nao obedece por que muitas vezes falta de ensino. E isso é um problema sério.


O ideal  é começar a a ensinar alguns comandos a partir da oitava semana de vida. É uma excelente idade porque certamente os filhotes começam a entender todos os comandos que se passa pra eles.


Como vou ensinar quando o filhote não obedece?



Conheça aqui uma técnica apresentada recentemente no Brasil que está mudando o comportamento de muitos cães e como ela poderá ser muito útil no adestramento do seu cão.
.

Com essas técnicas você vai descobrir as melhores formas de ensinar o seu cachorro, seja filhote ou mesmo cachorros formados, não importa, você vai descobrir que é questão de dias para educar um cachorro. 







Então não perca mais tempo e aprenda agora o que fazer quando o filhote não obedece com esse incrível método.



 http://mon.net.br/8rhy






















Um comentário:

  1. Tv Titanium vs Stainless Steel (Brisbane Heat) | TITNA
    Tv Titanium Stainless Steel Stainless Steel everquest: titanium edition is the world's first Stainless Steel Steel stainless steel titanium cookware stainless titanium density steel plate with blade titanium tent stakes angle and blade 2020 ford edge titanium for sale gap.

    ResponderExcluir